Curta a fan page!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha: Máscara Elseve Hydra-Max Colágeno!

Ei lindas, como vão?

Adoro ficar testando produtos diferentes no meu cabelo, até achar um que faz diferença! Agora estou em uma fase de #adoromeuscachos, portanto estou escolhendo produtos próprios para cabelos cacheados, o primeiro produto a mudar foi a máscara de tratamento. A escolhida da vez é a da marca Elseve Hydra-Max Colágeno, para cabelos cacheados a crespos. No meu cabelo eu pude perceber a diferença que ele fez, deixou bastante hidratado e com os cachos brilhosos, estou adorando o resultado. 






Alguém ai já usou ou usa? Comente a sua opinião nos comentários, quero saber se ele é bom mesmo!! Em breve novos produtos de cabelos que estou testando!!

Fiquem com Deus e até amanhã meninas! Tenham uma boa semana!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!