Curta a fan page!

domingo, 7 de abril de 2013

Instagram da semana!

Ei meninas , tudo bem?

Mais uma semana que se inicia e obviamente outra que se acaba, junto com ela vem mais um post de instagram de semana. Essa semana teve poucas fotos, não tive muito tempo pra postar no instagram, estava envolvida mais com a escola ( provas, se é que vocês me entendem?). Mas prometo tirar mais fotos essa semana pra compensar, se você quiser acompanhar em tempo real é só me seguir @maptro07, retribuo se quiser também. Mas chega de papo e vamos as fotos??


1- Sobremesa feita por mim no domingo de páscoa, vai ter tutorial essa semana dela, não perca!
2- Bom dia!


1- Meu amor veio me ver <3!
2- Ovo de páscoa que ganhei!


1- Boa noite!
2- Minha priminha linda, Lara!


1- Unha da semana aqui no blog! AQUI
2- Enquanto isso no salão!


1- Tédio = fotos pro instagram haha!
2- Açaí muito bom #adoro!

Então foi isso meninas, minhas semana resumida pra vocês, espero que tenham curtido, fiquem com Deus e até amanha!

Ah, ta rolando uma enquete no blog, vote e participe, lado direito da tela!

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!