Curta a fan page!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moda: Étnica!

Ei minhas lindas, tudo bem com vocês?

E aí, como foi o fim de semana? Para muitas pessoas foi o pior fim de semana das suas vidas, estou falando da tragédia de Santa Maria, que todo mundo com certeza está sabendo, muitas jovens morreram e aqui fica o meu apelo pelas vidas deles, peço a Deus que conforte os corações dessas famílias que devem esta sofrendo muito por causa do acontecido. Só espero que a justiça seja feita e que os culpados sejam presos! Bom, diante do sofrimento de várias pessoas, fica difícil falar de moda e tudo mais, mas o importante é seguir em frente e vamos fazer isso. Hoje eu vim falar de mais uma tendência que está fazendo a cabeça de várias mulheres, que é tendência étnica, ela traz em suas estampas cores quentes e vibrantes, juntamente com cores em tons terrosos. Ela possui formas geométricas e é inspirada nas tribos indígenas e povos africanos, vocês já devem ter visto e usado essa moda. Mas sempre tem aquela dúvida de " como usar?", pois bem, eu posso te ajudar, ela pode ser usada em shorts, blusas, saias, vestidos e até leggings. Bora saber como?






Lindas não? Pois é, eu já tenho uma peça étnica e você?

Espero que gostem, beijinhos.

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!