Curta a fan page!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Instagram da semana!

Ei minhas lindas, tudo bem com vocês?

Estou aqui de novo, pois ontem não deu tempo de postar o post do instagram e então resolvi postar hoje. Prometo que semana que vem eu faço no domingo certinho ta? Hoje é o primeiro post dessa tag, confesso que essa semana eu não tirei muitas fotos não, só cinco, mas dá pra fazer né? Então vamos lá:


1- Look de quando eu fui  no shopping com o meu irmão.

2- Tênias dourado novo que comprei e mostrei no vídeo de comprinhas (AQUI)

3- Desejo de boa tarde a todos, haha.

4- Desejo de boa noite a todos.

5- Meu relógio fofo que comprei sábado e que vou mostrar no vídeo de comprinhas desse mês.

 Então foi isso meninas, foram poucas fotos, mas deu pra fazer. Semana que vem tem mais com certeza, se você ainda não me segue no intagram e se quiser me seguir, o meu é @mpatro07.

                                                        Beijinhos meninas, até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!