Curta a fan page!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Resenha: Lápis de Olho Jequiti!

Hey meninas, tudo bem com vocês?

Sabe quando você vai para uma viagem ou alguma ocasião que você quer estar maquiada, mas você vai e esquece a sombra?? #PoisÉ .. Uma ótima dica é você se jogar no delineado, por isso é que sempre dentro da sua necessaire ou bolsa um lápis, não se preocupe com a simplicidade do delineado, afinal usar o olho sem sombra com apenas o delineado está em alta. Como percebemos na personagem Ju de Malhação:


Viram que lindo meninas, mas eu hoje eu não vim falar sobre delineado, vim falar de algo que tem haver com delineado. Hoje é dia de resenha, faz tempo que não faço resenha aqui no blog né? Bom, falando em delineado, faz algum tempo que comprei um lápis verde-água na Jequiti, eu comprei pra testar mesmo e hoje vim falar para vocês.Ele é da linha Mais Elas da Jequiti, na cor verde-água  e eu uso para fazer delineado #AaJura haha ...





#O que eu achei?

Bom meninas, a minha opinião sobre esse lápis é o seguinte, ele é bom, a cor é linda, o ponto negativo que eu achei dele é que ele no meu caso tem que passar uma ou duas vezes para ficar do jeito que eu quero que é forte. Mas fora isso, ele é perfeito para o verão e da pra fazer várias makes lindas.


Se você tem algum lápis colorido ou delineador para me indicar, me fale nos comentários que com certeza eu vou procurar saber direitinho.Ou também tem esse lápis, me fale sua opinião sobre ele também nos comentários.

E aí estilosas, curtiram?







2 comentários:

  1. Boooa ideia viss maysa vou fazer o teste eu tenho tres cores um branco um cinza e um marom rsrsrs vou fazer e te mostro o resultado :)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!