Curta a fan page!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Coleção Dress To para C&A!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mais um dia de calor ... Eu estava procurando dicas sobre looks para o natal e comecei a ver peças para montar um look, entrei no site da RennerLeaderMarisaMe Too, até que eu entrei na C&A e uma coleção me chamou atenção já que eu ainda não conhecia #PoisÉ que é a Dress To, me apaixonei pelas peças e resolvi compartilhar aqui para vocês, para servir também com uma forma de dicas para as atrasadinhas que assim como eu ainda não sabe o que vestir no natal. Então vamos lá? 








Viram meninas que coisa linda, claro que você pode encontrar essas peças por preços mais baixos, mas são lindas não?

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!