Curta a fan page!

domingo, 30 de setembro de 2012

Unha da semana!

Ola amores, saudades de vocês, pois é eu não postei por dois dias, mas não quero que vocês pensam que foi por querer, não foi meninas, eu simplesmente passei mal sexta e sábado e realmente não consegui postar aqui no blog. Mas aqui estou eu de novo e vim com o post unha da semana, a escolhida da vez foi a filha única, vejam a seguir:
                                       

Os esmaltes escolhidos foram Impala Tweet's da coleção dos Rebeldes na cor metalizado onde passei na filha única e o outro esmalte foi o Risqué da Penélope Charmosa na cor Atitude Pink.


Meninas, eu ia postar as fotos dos esmaltes, porém quando coloquei aqui a imagem de uma de doida haha e   ficou com falhas, então postarei na página do blog no Facebook, quem quiser ver é só entrar. Então meninas por hoje é só, mais uma vez me desculpem por não ter postado nesses dias, mas não deu mesmo, até amanha, fiquem com Deus...
 Bj meninas




                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!