Curta a fan page!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estilo: Lucy Hale


Ola meninas, hoje vim falar sobre o estilo da nossa queridinha Lucy Hale!Eu não conhecia ela até então, mas comecei a ver em matérias de moda em outros blogs, em fotos dela em evento e pesquisei mais sobre ela...Gostei muito dos looks dela e queria compartilhar com vocês o estilo de Lucy Hale!
Quer conhecer ela e seu estilo?Então vem comigo:

#Look 1:


Bom meninas, primeiramente o que me chamou atenção foi esse shorts jeans de cintura alta com essa dobrinha, simplesmente adorei, combinando com esse casaco rosa e o sapato de cor neutra!Sem falar no óculos né?

#Look 2:


Shorts, blusa larguinha e aparecendo o cinto?combinação perfeita...Mais uma vez o tênis para dar aquele ar descolado para o visual!E a bolsa amarela? simplesmente linda..

#Look 3:


Gente esse shorts de paetê ficou lindo com esse blazer super amarelo, e a bolsa então?Já o sapato ela escolheu uma cor neutra novamente!

#Look 4:


Mais uma vez o sapato neutro, combinando com o vestido de cor vinho eu acho rs' Essa bolsinha é ou não é um luxo?

#Look 5:


Para ir ao Teen Choice tem que ir como uma diva e Lucy sabe disso!Ela escolheu um vestido de cor vibrante, combinando com a cor do sapato e dos acessórios.E essa trança lateral?Ficou linda..

Bom meninas por hoje é só, até amanha e fiquem com Deus..
Bj meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!