Curta a fan page!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Base Ideal Flawless Avon!

Ei amores, tudo bem?

Quanto tempo hein, foram só dois dias, mas estava morrendo de saudades de postar aqui! Antes de mais nada, queria atualizá-las que a festa foi um sucesso e eu me diverti muitooo haha. Imaginem !! Os posts com as fotos vou liberar  a partir de amanhã! Então, fiquem ligadinhas. Mas hoje, eu vim resenhar mais um produto que está sendo meu favorito mesmo, aliás que está sendo a minha base favorita do momento, que é a ideal flawless da Avon! Gente, eu queria muito essa base, já vi muitas resenhas dela e estava louca para testar, até que um dia eu resolvi comprar e chutei a minha cor no catalogo haha. Quando ela chegou, estava orando para que eu tenha acertado a cor certa haha e não é que a cor deu super certo com a minha pele? Pois é, nem parece que eu estou de base, deixa um aspecto natural na minha pele e é assim que eu gosto! Então, se depender de mim até o momento só tenho coisas boas pra falar dela!


A minha cor é a café médio!



E só ela na pele! Ela foi meio cara, mas valeu a pena, e pra ver como eu sou sortuda, eu tinha comprado ela por R$50,00 eu acho e agora ela está custando a metade, que lindo né? hahaha.

Então foi isso meninas, desculpem pela demora do post, mas eu estava estudando pro simulado de amanhã. É pois é, estou estudando ainda, tenho mais uma semana de aula e prova, todo mundo de férias e eu indo pra escola, mas fazer o que né, tem que estudar. Porém, sexta já entro de férias e vou poder me dedicar mais ao blog! 

E aí, curtiu? Comente o que acha dela, fique com Deus e até amanhã meus amooores! 
Beijinhos da Mah <3



2 comentários:

  1. Eu tenho essa base e realmente ela é ótima !
    Conheci o seu blog e adorei todos os assuntos que você fala.
    Já estou te seguindo e desde de já te deixo um convite para visitar o meu blog,vou adorar receber a sua visitinha.
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Me surpreendi com a qualidade dela! Obrigado pelo carinho flor, pode deixar que entrarei no seu cantinho também! Beijinhos <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!