Curta a fan page!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Playlist da semana!

Ei amores, tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar algumas musicas que estou ouvindo. Desde a primeira playlist que fiz, não mudei muito as musicas, mas acrescentei algumas. Porque sou dessas que quando gosto da musica, não deixo de ouvir tão cedo e pra eu gostar da música tenho que ouvir várias vezes haha. Fazer o que né? Mas chega de falar e vamos as músicas, já aviso que algumas são meio que antigas, mas que estou adorando ouvir.

1- Abrazame - Camila

2- Beautiful - Christina Aguilera

3- Meu Novo Mundo - Charlie Bronw Jr.

4- Wonderwall - Oasis

5- I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2

6- 22 - Taylor Swift

E aí, curtiu? Espero que sim, comente qual delas você gostou mais! Fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!