Curta a fan page!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Moda: Toucas!

Ei amores, tudo bem?

O inverno está ai e uma das peças indispensáveis é a touca! Elas fazem a cabeça de várias pessoas , literalmente, principalmente as de estampas fofas! Acho que deixa qualquer look estiloso e despojado, além de proteger do frio é claro, uma maneira estilosa de ficar quentinha nesse frio que está fazendo em vários estados do Brasil. Confesso que prefiro sentir frio do que calor, então já pode imaginar a alegria da pessoa aqui com essa estação né? haha. 






E os meninos não ficam pra trás, ficam estilosos e lindos #fato!


Eu adorei essa com spikes, linda né? Estou surtando querendo uma dessas já!

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Acho liiiiiiiiiiiiiindas!
    e menina, como faz diferença no frio né '-'
    não tenho nenhuma e acabei usando uma horrorosa que tinha aqui :/ kkkkkkkkkkkkkkk

    preciso adicionar essas peças importantíssimas ao meu guarda roupa assim que po$$ível

    do tipo precisa ter pelo menos uma meeeesmo!!!

    xD

    Obrigada pela visita flor!
    já estou seguindo :3

    http://amandyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Sempre precisa ter uma dessas no guarda-roupa, deixa qualquer look lindo! Beijinhos <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!