Curta a fan page!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cabelo cacheado: penteado preso na lateral!

Ei amores, tudo bem?

Hoje venho falar sobre cabelo cacheado! É o segundo post de dicas que estou fazendo e espere que vai vim muito mais, o assunto de hoje é um penteado que eu adoro fazer e que estou procurando usar, que é aquele penteado preso na lateral do cabelo. Acho que fica elegante e ao mesmo tempo despojado, é um penteado que fica lindo tanto no cabelo liso, quanto no cabelo cacheado que é o meu caso e de váriaas outras meninas! Se pode usar no nosso cabelo, porque não usar e abusar?






E é super fácil de aprender e fazer, veja só:


                                   


                                   


                                   

      E aí, curtiram? Espero que gostem, fiquem com Deus e até amanhã meus amores!

Beijinhos da Mah <3



2 comentários:

  1. olá' adorei o seu blog'
    tem como você seguir o meu' http://perfeitogreen.blogspot.com.br/

    já estou seguindo o seu' agradeço desde já' bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Dryelle, mas é claro que vou seguir! Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!