Curta a fan page!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Instagram da semana!

Ei amores, tudo bem?

Mais uma semana se acabou, hoje já é segunda-feira ( que por sinal é feriado na minha cidade), começando mais uma semana e hoje venho mostrar como foi um pouquinho da minha semana no instagram! Quem me segue no instagram acompanhou, então se você quiser passar a me acompanhar é só me seguir. O meu instagram é @mpatro07, comente para eu te seguir também ! Agora chega de falar e vamos as fotos?

16/06 - Uma das coisas que gosto muito nessa vida é sorvete, principalmente se for eu que faço haha! 
16/06 - Com Amanda e a minha blusa de frio favorita do momento!

16/06- Frio combina com dormir de meias, essa de caveirinhas é da Havaianas!
17/06- Dando boa noite pra galera e feliz porque no dia seguinte não ia ter aula #soudessas haha!

18/06- Amando minha jaqueta nova, estou doida pra fotografar look do dia com ela!
18/06- Apoio as manifestações pacíficas, acredito na mudança! #ogiganteacordou!

18/06- Passeio na escola de física com minha amiga Carol!
19/06- Look que liberei semana passada no blog, veja aqui!

19/06- Adorando esse acessório de cabelo, pena que não dá pra ver direito, vou fotografar também!
20/06- Ficar na escola a tarde dá nisso, almoço de salgadinhos haha! #engordando!

20/06- Chocolate preferido, amo Diamante Negro!
20/06- Enfim, voltando pra casa!

21/06- Adorando o canal do Andrew, vendo o primeiro vídeo dele. Meninas, ele é muito fofo e lindo haha Veja aqui!
22/06- Em meio aos desafio acadêmico tirando foto pro instagram, aiai hein haha!

22/06- Primos <3
22/06- Festa do meu primo com Amanda, libero o look essa semana ainda!

22/06 - E por fim, uma fotinha com o meu amor, resolução não ficou muito boa, mas esta ai!

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!