Curta a fan page!

domingo, 26 de maio de 2013

MakeUp: Bianca Andrade!

Ei amores, tudo bem?

Hoje é domingo, dia de descanso, mas que tal aprender novas maquiagens e se inspirar um pouquinho! As maquiagens de hoje são da linda e contagiante Bianca Andrade. Eu já fiz um post sobre o estilo dela e chegou a hora de mostrar as maquiagens lindas que ela faz! Vamos lá?

A primeira é essa maquiagem Candy Color, que ela chamou de algodão doce, não ficou fofo? Para aprender clique aqui!

Essa make eu achei maravilhosa, com esse tom de roxo, adorei e o melhor, é feita com pincéis nacionais. Então da pra fazer uma make linda utilizando produtos baratos e de boa qualidade. Para aprender clique aqui!

Essa maquiagem diferente né? Mas calma, você não vai sair por ai usando essa make, haha, ela fez para o carnaval. Agora ta tudo explicado né? Adorei a ideia desse detalhe de onça na lateral, para aprender clique aqui!

Essa maquiagem é especial, é para quem usa óculos. Boa a ideia né? Iluminada com um delineado de gatinho, para aprender clique aqui!

Essa maquiagem é uma das minhas preferidas, é uma inspiração da Demi Lovato no clipe Heart Attack! Um  olho preto todo esfumado, maravilhoso, para aprender clique aqui!

Maquiagem "PARA TUDO" que ela fez e que ficou ma-ra-vi-lho-sa!! Eu amei essa maquiagem, achei diferente, linda, enfim.... Para aprender clique aqui!

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado, ela é linda, alegre, contagiante, sempre vejo os vídeos dela e vocês sabem disso. Quem tiver a oportunidade de conhece-la, vai valer a pena. Depois eu volto com mais posts, fiquem com Deus e até mais!

Beijinhos da May <3


Um comentário:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!