Curta a fan page!

sábado, 11 de maio de 2013

Makeup: Andreza Goulart!

Ei meus amores, tudo bem?

Hoje é sábado e dia de se inspirar, mas não em looks e sim em maquiagens!! Pois é, vamos mudar um pouquinho, decidi criar essa tag pro blog para mostrar as makes de blogueiras e famosas. E a primeira pessoa a ter suas makes inspiradas é a blogueira Andreza Goulart! Ainda mais linda, ela arrasa na maquiagem, cada uma mais linda que a outra, até já fiz um post sobre ela aqui no blog, para ver basta clicar aqui


#Make 1: Verde esmeralda!
A cor esmeralda fica linda não só em roupas e acessórios, também fica na make! Se você quiser brilhar, essa make é uma boa opção, já que é uma cor de 2013! Para aprender clique aqui!

#Make 2: Ivete Sangalo!
É uma inspiração da make que a Ivete Sangalo usou no programa Esquenta, ficou linda e super parecida. Combina com tudo e é uma make neutra com marcação no côncavo, super fácil de fazer. Se quiser aprender clique aqui!

#Make 3: Pin Up Chique!
Make elegante e no estilo pin up, só que mais atualizado! Adorei a combinação do olho neutro com um toque de cintilância, delineado e boca vermelha! Se quiser aprender clique aqui!

#Make 4: Primavera Verão!
Make de cor acobreado e para iluminar no canto interno do olho a cor dourado, ótima combinação! Para finalizar um bom e velho delineado e uma boca nude!E o melhor, foi feita com produtos nacionais! Se quiser aprender a make é só clicar aqui!

#Make 5: Chique!
Sofisticada e chique, adorei as cores, esfumado vinho escuro, você pode usar tanto para o dia quanto para a noite. Se quiser aprender a make clique aqui!

E aí meninas, curtiram a tag? Espero que sim, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!