Curta a fan page!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha: Batom Jequiti Mais Elas- Hits!

Ei meus amores, tudo bem?

Quem disse que produtos de revista não é bom? São sim, claro que tem um e outro que a qualidade não é muito boa, mas a maioria é sim haha. A maioria estão dentro do BBB: bom, bonito e barato! E claro, depois desta introdução vocês já devem imaginar que a resenha de hoje é sobre algum produto deste tipo, pois é isso mesmo, vim resenhar um batom da Jequiti! 

Ele é o Hits da linha Mais Elas, tem um aspecto cremoso e como nesse tempo minha boca costuma ficar ressecada, costumo passar um lip balm antes.



A cor dele é um rosinha bem lindo, você pode brincar com a cor, como por exemplo, se você quiser ele bem clarinho é só passar de leve, mas se você quiser aquela boca bem chamativa e rosa, só passar forte e terá. Eu adoro ele, está sendo uns dos meus favoritos desse mês.




Eu costumo usar ele bem clarinho, só pra dar uma cor na boca, pra não ficar parecendo doente sabe haha.

Bom meninas, foi essa resenha de hoje, se você tiver algum dos batons da Jequiti, me fale a sua opinião amiga! Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!