Curta a fan page!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Especial de aniversário: Emma Watson!

Hey meninas, como vão?

Primeiramente, desculpe pelo horário, mas só agora deu pra postar. Entrei na academia e fiquei o dia fora, mas prometo tentar postar mais cedo, ok? Bom, vamos ao que interessa. Hoje é o aniversário de uma famosa que admiro muito, os fãs de Harry Potter ( assim como eu) já devem saber né? Se você não olhou o título e falou Emma Watson, é isso mesmo!! Hoje a nossa diva completa mais um aninho de vida e claro que nesse dia tão importante, uma fã de HP, não deveria deixar de fazer um especial de aniversário com ela. Na verdade eu comecei a gostar de HP quando lançou o penúltimo filme, pois é, acreditem se quiser, mas eu não gostava dos filmes, mas quando eu fui assistir no cinema, simplesmente me apaixonei e blábláblá...... Vamos lá?

Que ela é linda, todos nós sabemos..

E os looks dela também...

Ela ficou conhecida quando começou a interpretar a bruxinha Hermione e de lá pra cá, junto com a sua personagem, Emma foi crescendo e se tornou uma linda mulher...

Os três principais atores dos filmes, Daniel, Emma e Rupert ( Harry, Hermione e Rony)..

Sua personagem fazia par romântico com o Rony, personagem de Rupert Grint..

Fofos não??

Ela cortou radicalmente o cabelo, mas pra quem não gosta desse estilo, calmaa, atualmente ela estã com cabelo grande novamente..

E foi isso meninas, espero que tenham gostado, confesso que deu até saudades dos filmes, mas é só assistir quando quiser que essa saudade passa né? Fiquem com Deus minhas estilosas e até amanhã!!

Beijinhos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!