Curta a fan page!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eles também arrasam: Cauã Reymond!

Ei amores, como vão?

Hoje é sexta-feira, dia de alegria. Mas amanhã é sábado, dia de simulado. Pois é meninas, como eu já disse não ta fácil pra ninguem. Mas vamos ao post de hoje, é mais um da série eles também arrasam, o famoso dessa semana é o ator Cauã Reymond. Que ele é lindo todas nós sabemos, mas e que ele tem estilo? Já sabiam? Muitas de vocês sabem, mas eu não. Eu só acompanhava o Cauã pelas novelas, nunca fui fã dele de verdade, mas por causa disso que eu resolvi fazer sobre ele. O galã tem uma filha, Sofia, com a também atriz Grazi Massafera. 






Curtiu? Então comenta e segue o blog amiga, pra ficar por dentro dos próximos posts! Fiquem com Deus, bom final de semana e até amanhã..

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!