Curta a fan page!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eles também arrasam: Avan Jogia!

Ei amores, tudo bem?

Quem aí já assistiu a série Victorious ou Brilhante Victória? Não sei vocês meninas, mas eu sou fã, adoro aquela série, acho engraçado, divertido, além de amar os personagens, eu também amo os atores. Principalmente a Victoria Justice, mas eu vim falar mesmo é do lindo do Avan Jogia. Ele é o Beck da série e gente, me digam ele é lindo não é? Algumas podem até achar que não, mas a maioria eu sei que acha. Pode falar, você está entre amigas haha. Ele é bastante amigo da Victoria Justice e tem rumores que eles já namoraram ou namoram, não sei, mas que tem rumores tem. Agora, talvez pela aproximação deles, eu sempre torci para os personagens deles ficarem juntos, maas... Eu acho sim que eles formam um belo casal, ele também já foi apontado como namorado da Miley Cyrus, já até flagraram eles juntos. Mas mudando de assunto, o estilo dele é bem parecido com o do Johnny Depp, que já foi um famoso dessa tag, se quiser saber mais é só ir no lado direito da tela e procurar nas tags a palavra eles também arrasam e ver!! Separei alguns looks dele que mais gostei e espero que vocês também curtam ai....


#OMG! haha







E o gif fofo dele, que é claro que eu não vou esquecer...


Fofo ele né?

Espero que tenham gostado meninas, amanhã tem mais e fiquem com Deus!

Ah, não esqueça de comentar o que acha do estilo dele, aproveitando a brecha se você ainda não seguiu o blog e quer seguir amiga, olhe para o lado direito da tela e clique em seja um membro!! <3

Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!