Curta a fan page!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica: Base de unhas!

Ei amores, como vão?

Hoje venho com uma dica que muitas meninas já devem saber, mas assim como eu tem outras que não, então eu vim aqui compartilhar com vocês minhas leitoras lindas! Ultimamente eu estou encarando o nosso blog, sim nosso porque são vocês que movem o blog, como um diário virtual, tudo que aprendo venho repassar pra vocês e acho um máximo! Entrando um pouquinho no sentimentalismo #soudessas haha, o que o blog é hoje se deve a vocês meninas, que estão aqui me acompanhando desde do ano passado, tenho passado por dificuldades pra algumas coisas claro, quem não passa, mas estou firme e forte e acredito que tudo vai dar certo. Voltando ao assunto do post #finalmente haha, a dica é com base de unhas. Sabe quando você compra as bijus lindas e fica toda feliz, mas fica preocupada com o fato delas ficarem pretas daqui a um tempo? Então amiga, essa dica vai te ajudar. Ao menos é o que acredito, pois eu ainda estou testando. Mas eu fiz e fotografei tudinho pra vocês! 

Você vai usar a base e as bijus. No meu caso foram alguns anéis que comprei, lindos né? Tudo que você vai precisar fazer é passar a base nas bijus e  pronto!



Espero que tenham curtido e até mais!

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!