Curta a fan page!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Youtube: Charlie Puth!

Ei amores, tudo bem?

Hoje estou começando mais uma tag no blog, onde eu vou compartilhar com vocês algum vídeo ou alguém que eu gosto no youtube, e claro, blogueiras também. Bom, para começar bem, vim mostrar a vocês um garoto que faz cover de várias músicas e que quando vi, simplesmente não conseguir parar de ver! Eu estava  em meu face, quando vi o post em que a Niina Secrets indicava ele, entrei e vi um cover dele, meninas eu adorei <3!! Ele canta muito bem , além de ser lindo haha. Então foi por causa dele que resolvi começar essa tag aqui no blog, espero que gostem e agora chega de conversa e vamos ao que interessa, separei alguns vídeos que mais gosto de ouvir, pra vocês conhecerem!!














Está apaixonada assim como eu ? <3 Então clique AQUI e veja mais! Vale a pena!!

Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!