Curta a fan page!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eles também arrasam: Johnny Depp!

Ei amores, tudo bem?

Achou que eu ia esquecer da tag eles também arrasam? Claro que não, o estiloso dessa semana é um dos atores que mais admiro, um dos que me encanta com qualquer personagem que ele faça, assisti váaarios filmes que ele fez e são sempre os filmes que assisto mais de uma vez! Estou falando do pirata mais famoso ( e mais lindo) das telonas, se você pensou Johnny Depp, você acertou em cheio. Eu sou completamente apaixonada por essa série de filmes que é o Piratas do Caribe, já assisti milhões de vezes e quando encontrei uma noticia de que haverá mais um, eu quase pirei. O Johnny pra mim é um dos atores mais talentosos, ele se transforma para fazer os personagens que ele faz tão bem. Mas chega de falar da carreira dele e sim vamos falar do estilo dele, porque afinal esse é o tema da tag, pra mim o estilo dele é diferente, ele se veste de um jeito meio que hippie, vocês vão perceber nas fotos que as roupas e o estilo dele são diferentes do último famoso que postei aqui. Querem ver? Então vamos lá:





E como prometido, o gif fofo dele...


E aí, gostaram? Então comentem o que acham do estilo dele! 
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!