Curta a fan page!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnaval 2º e 3º dia: Setiba!

Oi meus amores, tudo bem?

Desculpe por não ter postado ontem, mas é que eu tive um imprevisto. Porém, hoje estou aqui e vamos que vamos, o primeiro post de hoje é sobre o segundo e o terceiro dia do meu carnaval! Eu juntei os dois porque não aconteceu quase nada e pra não ficar com poucas fotos eu juntei os dois. Então vamos lá, eu fiquei na casa do meu tio durante a sexta a noite, sábado, domingo e até a segunda de noite, quer dizer, de madrugada porque eu cheguei em casa quase duas horas da manha. Essas fotos são do domingo e segunda... chega de conversa e vamos as fotos!








E aí, gostaram? Então comente, beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!