Curta a fan page!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aaaaa voltei!

Olá meus amores, como estão?

Até que fim né? E aí, sentiram minha falta? Pois é, essa semana eu simplesmente não postei aqui no blog :/, mas não foi minha culpa, eu já tinha falado aqui que eu não ia postar durante os quatro dias de carnaval porque eu ia viajar e tal. Voltei de viagem segunda a noite, só que terça eu fui pra casa da minha tia e fiquei lá até quinta a noite, ai pensei: " até que fim vou postar né? " , só que sexta eu viajei de novo para um retiro da minha igreja e cheguei ontem de tarde, ai pensei de novo: " quando eu chegar vou poder postar pra as meninas né? ", só que quando chego em casa e ligo o computador, vem a noticia de que a internet não está funcionando. Quase pirei meninas, estava morrendo de saudades de vocês! Mas hoje eu consegui e claro que vou compensa-las com vários posts e várias fotos, começo já com a unha que usei pro carnaval, pensei e uma unha diferente, fiz utilizando a técnica da esponjinha, misturando várias cores, querem ver?






#Esmaltes usados:

.Impala - Spirit
.Tock - Pop
.Dote Style - atrevida
.Tock - café
.Dote Style - delicada
.Max Fashion

Então foi isso meninas, calma que tem mais, é só esperar!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!