Curta a fan page!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vídeo: Comprinhas Dezembro 2012!

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?


Hoje é dia de vídeo!! Pois é, estou muito animada com o canal e estou preparando vários vídeos para vocês, pois quero que esse ano seja tão especial quanto o ano passado, o vídeo da vez é o vídeo de comprinhas do mês passado, eu sei que está atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês, né? Ah, desculpem pela iluminação, no próximo vídeo tentarei melhorar, mas fazer o que né? Com o tempo nós vamos melhorando, calma meninas. Haha. E aí, querem ver quais são as minhas comprinhas? Então aperte o play...


Estarei postando vídeos no canal nos dias de terça e sexta, então fiquem ligadinhas e deixem suas sugestões de vídeos nos comentários, relembrando aqui, tá rolando uma enquete aqui no blog dos seus vídeos preferidos, é só vocês olharem para o lado e votarem.







                                                       Não deixem de assistirem , Beijinhos.

                                                                 E aí meninas, curtiram?

2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!