Curta a fan page!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vídeo: Chubby Bunny com a prima!

Olá minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês?

Hoje é sexta #AtéQueFim né? Pois é, muitas se preparando para a noite e para o fim de semana que está vindo por aí, mas hoje também é dia de vídeo! Como falei aqui, dia de terça e sexta é dia vídeo, e o de hoje é especial. Recebi um pedido de uma leitora para fazer um chubby bunny com a minha colaboradora que também é minha prima e é claro que fiz né gente? Não poderia deixar de fazer, convidei e ela aceitou na hora. No último vídeo eu comentei que eu não sou muito fã de marshmallow, mas mesmo assim fiz o vídeo e se preparem para rir meninas. Ah, tem erros de gravação no final. Vamos ver? Então aperte o play:



Ainda não é inscrito no meu canal? Então se inscreva aqui amiga, assim você pode receber as notificações mais rápido, em vez de ter que ficar esperando eu postar aqui. Ah, aproveitem e cliquem em curtir lá pra mim, para ajudar na divulgação. Em breve terá mais vídeos legais para vocês.Beijinhos.

E aí, curtiram meninas?

4 comentários:

  1. hilario amei flor façam mais videos vc e sua prima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, já estamos preparando mais vídeos sim!! Beijinhos

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiii,ql sera o prox video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigada por assistir! Olha, ainda não sei, mas já estou bolando algo legal, se quiser pode deixar sugestões de vídeos aqui! Beijinhos

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!