Curta a fan page!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeiro vídeo /o/ #TodasComemoram

Olá lindas, tudo bem com vocês?

Eu estou mega feliz, sabem porque? Como todas já leram, está no ar o primeiro vídeo do nosso canaal!! Isso mesmo que você acabou de ler, acabou de ser carregado o meu primeiro vídeo. Eu resolvi não só dar boas-vindas, mas sim fazer algo a mais e fiz, sabem o que é? Respondi a tag: E se eu te perguntasse.. Finalmente né? Agora daqui pra frente vou fazer vários vídeos legais, então deixem nos comentários os vídeos que vocês querem que eu grave, que com certeza irei anotar tudinho na minha agenda e gravarei. E aí, querem ver como ficou? Então aperte o play no vídeo aí embaixo...


Não reparem na minha cara lindaaa meninas hahaha. Entrem lá no meu canal e se inscrevam pra dar uma forcinha pro blog, curtem e comentem os vídeos que vocês querem que eu faça. Ah, tá rolando uma enquete aqui no blog, basta você olhar para o lado e votar nos vídeos que gosta, assim eu poderei saber direitinho. Espero o apoio de todas vocês, beijinhos.

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!