Curta a fan page!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moda: Coruja!

Ei minhas lindas, tudo bem com vocês?

Que eu amo a moda da caveirinha vocês já devem saber, mas outra moda está me conquistando, ou já me conquistou? Só sei que a moda da estampa de corujinhas está em todo lugar, ontem como vocês sabem eu fui no shopping fazer umas comprinhas (de vez em quando nós merecemos né meninas? haha) e em toda loja que eu entrava tinha alguma coisa de corujinha! Eu já gostava, achava fofinho, mas eu não era muito fã, não sei se era por causa do animal em si ou por não ter costume de usar mesmo, mas sei que agora eu estou adorando! E vim, #Claro, compartilhar essa moda com vocês, é mais comum vê-la em bolsas, blusas, acessórios e até em nail-arts... Querem ver? Então é pra já:

                                                                    #Bolsas:

#Blusas:

#Acessórios:

#Unhas:

Ah, não se esqueçam que hoje é dia de vídeo! Em breve, o post estará aqui. Beijinhos.

E aí meninas, curtiram?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!