Curta a fan page!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Inspiração: Andreza Goulart!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

E aí, prontas para o primeiro final de semana do ano? Pois é, temos que arrasar. Haha. E nada melhor do que um pouco de inspiração, não acham? E hoje a blogueira da vez é a linda da Andreza Goulart....


Gente, a história dela é incrível. Para quem não conhece ela , vale a pena conhecer. Mas se você já conhece e sabe de tudo que ela passou, amiga continue conhecendo. Haha. O fato é, eu comecei a acompanhar ela faz um tempinho e quando vi pela primeira vez um vídeo dela, eu simplesmente adorei, ela é muito simpática e divertida. Pra falar a verdade eu comecei a ver ela através da sua grande fã Bianca Andrade, ela ensina a fazer cada make linda meninas.... Vejam só algumas:


Agora, olha o antes e depois dela....


Viu quanta diferença, linda, linda e linda. Agora vamos a parte que vocês realmente gostam que são os tão queridos looks... Escolhi mais seis looks dela, para compartilhar com vocês. Bora ver? Então vem comigo:

#Look 1:


#Look 2:


#Look 3:


#Look 4:


#Look 5:


#Look 6:


E aí meninas, gostaram? Ela é uma bela inspiração, uma pessoa que era gordinha e que depois de enfrentar uma cirurgia para perder peso, se tornou essa linda mulher. Parabéns Andreza, você merece.

Encontre ela no:






É isso meninas, por hoje é só. Ah, já viram o meu primeiro vídeo? Não? E ta esperando o que pra ver? Haha. Veja aqui!! :)

Beijinhos. E aí, curtiram?











2 comentários:

  1. Adorei os look, muito bonitos.
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!