Curta a fan page!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Look de domingo!

Olá meninas, bom o post de hoje é do look que usei ontem para sair e resolvi tirar fotos para postar aqui!Espero que gostem, no post anterior eu não coloquei as marcas das roupas que eu usei, mas neste eu vou colocar no final do post..Vamos as fotos:


Bom meninas, desculpem pela qualidade, mas foi por causa da luz e também eu resolvi tirar as fotos quando cheguei e já estava de noite, então relevem...Neste look eu combinei a saia com a blusa larguinha azul...


Esse sapato que usei é um dos meus favoritos, além de ter uma cor linda, o salto dele é grosso o que faz dele ser super confortável..


Já os acessórios, eu não usei muitos, só mesmo uma pulseira de pérolas, anel de dois dedos de laço e brincos de pérolas...


Roupas:

. Blusa Pool azul - Riachuelo
. Saia Bendita Seja - Boutique Mara

Sapato:

. Sapato azul - Boutique Mara

Acessórios:

. Pulseira de pérolas - ganhei
. Brincos de pérolas - ganhei
. Anel de laço - Diferolla

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado do look e até amanhã..

Bj meninas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!