Curta a fan page!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Especial de aniversário: Katy Perry!


Oi meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim, gente pra quem não sabe hoje é o aniversário da nossa diva Katy Perry, vocês já devem ter percebido que toda vez que algum famoso faz aniversário o post é sobre ele, e sempre é dos looks dele e tal, hoje pra fazer diferente eu resolvi eleger as cinco músicas que mais gosto da Katy aqui no blog.Além do mais que eu já fiz um post sobre o estilo dela aqui, então quem não viu vai lá nas postagens antigas e veja, vale a pena.Bom, vamos conhecer o top cinco das músicas da Katy?Então vem comigo:

1- Firework



Essa música meninas, eu acho a mais linda que ela já fez, gosto de ouvir muito, ela me inspira.

2- Teenage Dream



3- Last Friday Night



4- California Girls



5- Wide Awake




Bom meninas, estas foram as músicas que mais gosto dela, claro q tem muitas outras, até porque ela é um fenômeno mundial não é?Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, até amanha...

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!