Curta a fan page!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coleção Jequiti!

Ola meninas, hoje o post é sobre a minha coleção de produtos que tenho da marca Jequiti!Pois é, mês passado ganhei esses produtos e resolvi fazer este post para compartilhar com vocês..Vamos aos produtos!


Bom meninas, o primeiro produto é este perfume Eu Desejo, na verdade ele vem em um kit de três perfumes, tem um cheiro muito bom de frutas vermelhas!É este que estou usando no momento, ele vem junto com outros dois : Eu Desperto de cheiro jabuticabas com açucar e Eu Provoco de cheiro morangos com champagne!Muito bom....


Outro produto que amei foi esse batom da linha Elas, ele é o Carinho e tem uma cor meio nude rosado!!


Continuando na linha de batons, esse é o Hits da linha Mais Elas, a cor dele é um rosa claro e fica muito lindo na boca..Veja na foto abaixo a cor dele:


O próximo produto é a máscara de cílios curvadora da linha Aviva, é muito bom e curva mesmo...


Este produto é o que mais uso durante a semana, está até na metade já, é o gloss da linha Mais Elas, a cor dele varia do vermelho para o rosa, não dá para ver direito pois de tanto eu usar já está quase apagado o nome dele!...

Bom meninas, foi isso, amanha eu volto com mais um post novo!Ah e por favor não observem a minha unha, eu fiz para ir no aniversário da minha prima, em breve vou fazer um post sobre ele e para mostrar a fantasia que eu fui!Fiquem com Deus meninas, até amanha...

Bj meninas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!