Curta a fan page!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Airbrush!


Ola meninas, tudo bem com vocês?

Alguém sabe o que é airbrush?Não?Pois é eu também não sabia até ouvir falar dessa nova de maquiagem, me interessei pelo assunto e resolvi postar aqui no blog essa novidade, eu dei uma pesquisada para vocês.Quer saber o que é?Então vem comigo:

Airbrush é uma nova técnica de maquiagem que era usada pelos maquiadores de cinema, hoje ela já vem usada por qualquer pessoa, ela permite mais durabilidade da maquiagem, correção de imperfeições na pele e você economiza mais tempo.


Para fazer essa técnica é utilizada uma pistola ligada a um compressor de ar que produz jatos de tinta, como na foto acima, ela também é usada para fazer obras de arte.Além de várias vantagens da utilização do Airbrush, ele também deixa a maquiagem com aspecto mais natural.


Qualquer pessoa pode usar o Airbrush, porém exige habilidade nos traços. Tudo que vocês meninas aplicam na pele para fazer a maquiagem normal pode ser usada com a pistola,mas como tudo na vida existem as desvantagens e uma delas é o preço.Segundo um site que vi, o preço vai de R$ 90,00( só a base) a R$ 200,00 que é a produção completa, por causa disso essa técnica não tem muitas fãs.

Bom meninas, essa foi mais uma dica de beleza, espero que tenham gostado, comentem falando sua opinião e até o próximo post..

Beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!