Curta a fan page!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Smokey Eyes!


Ola meninas, tudo bom com vocês?Bom, estou aqui para falar sobre Smokey Eyes, que é uma make de olho meio dramático, vamos dizer assim. Um olho preto já sabemos que da um ar de poder na make, porém é muito chato de fazer porque se você borre ou caso a sombra fique caindo, é difícil e chato de limpar, porque suja tudo!Eu vi um vídeo no canal da NiinaSecrets que ela ensina a fazer, deixarei o link aqui embaixo, com o tempo meninas vocês vão aprendendo técnicas e conseguem fazer com mais facilidade o olhão preto, e foi isso que eu fiz,com o tempo fui apredendo dicas de deixar tudo mais fácil.Quer aprender??Vou colocar algumas que lembro aqui:

1- Como o Smokey Eyes é basicamente um olho esfumado, tenha um pincel macio pra esfumar, lembrando é claro que você precisa de paciência meninas para esfumar.

2- Não é bonito o bloco preto que fica no olho né, então esfume bem, outra dica é você ter aquele degradê entre a sombra preta e a cor da sua pele.Para isso, use uma sombra parecida com a sua pele e vai esfumando junto a sombra preta.

3- Outra dica muito importante para sombras escuras é você preparar a pele sempre depois da maquiagem nos olhos, porque se não a sombra fica caindo e mancha tudo, acredito eu que ninguem quer sair de casa com a make toda borrada, né.

4 e última- Para ter um bom resultado na make preta é você destacar o olho, portante escolha um batom de cor mais nude, para destacar o esfumado do olho.

Meninas, essas são algumas dicas que aprendi, espero que gostem do post e amanha tem mais...

Bj meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!