Curta a fan page!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Looks inpiradores: IHeartRadio Music Festival

Oi meninas, hoje o post falará dos looks que foram usado pelas famosas no IHeartRadio Music Festival que aconteceu.Vamos lá:

                                           #Demi Lovato:


O vestido curto, de mangas médias é lindo, agora com tachinhas é perfeito, além do cabelo que ela resolveu mudar novamente e deixou longo, liso e com franja... ficou ou não ficou parecendo a barbie??

#Miley Cyrus:


Como já sabemos, Miley Cyrus adora ousar no visual não é?Então para continuar com o seu jeito lindo de ser, ela escolheu um look que combinou perfeitamente com o estilo rocker do seu cabelo, uma saia de cintura alta metalizada e um top preto básico deixando amostra sua barriguinha chapada.

#Taylor Swift:


Taylor como sempre estava linda, ela usou três looks no evento.O primeiro é esse vestido de renda vermelha que combinou com o seu batom, o segundo para se apresentar ela usou um figurino metalizado e no terceiro também para se apresentar e mudar do figurino anterior um short preto marcando a cintura.

#Rihanna:


Nós estamos acostumados com Rihanna usando roupas ousadas, mas desta vez ela usou um look bem discreto, porém como ela é a Rihanna tinha que ter um detalhe ousado!Então vai esta fenda na saia deixando  o look sexy e lindo!

# Britney Spears:


O look da Britney foi um vestido curtinho e tomara que caia com esse detalhe no formato de V na frente, já o que me chamou atenção foi as mechas coloridas no cabelo dela... e aí gostaram??

#Nina Dobrev:


Como já sabemos Nina adora apostar em vestidos curtos e de rendas, o escolhido da vez foi esse branco com um decote nas costas, deixando o look comportado e ao mesmo tempo sexy!

Então meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, até amanha....
Bj meninas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!