Curta a fan page!

sábado, 15 de setembro de 2012

Inspiraçao: Taciele Alcolea!

Oi meninas, hoje falarei sobre Taciele Alcolea!Ela é uma blogueira que faz sucesso entre as internautas, cria looks lindos, superdivertida e muito linda.Ela possui além do blog um canal no youtube chamado barbiepahetaci, adoro os videos dela!Ela é a minha grande inspiraçao para continuar o blog que graças a Deus está crescendo e também graças a vocês meninas que acompanham o blog, agradeço muito a vocês, enfim ela foi a primeira blogueira que eu segui e acredito que ela é uma grande inspiraçao não só pra mim, mas para várias meninas!!
Bom, agora que falei um pouco sobre ela, vou mostrar os looks que ela faz para compartilhar com as meninas que a seguem, inclusive eu rsrs!Veja abaixo:

#Look 1:

Esse look eu achei lindo!A peça que achei superlinda é os sneakers dela que são um pouco diferentes dos que eu vejo nas lojas que tem canos mais compridos, da roupa eu adorei o casaco rosa e a saia!!
#Look 2:

Bom meninas, esse look ela está usando os slippers que foi o post anterior, então quem quer conhecer é só procurar lá, além dos slippers ela usa um short( eu sei que parece uma saia , mas é um short meninas, é que o modelo dele é mais larguinho) e uma camisa!
#Look 3:

Mas uma vez o sneaker amarelo, vocês podem perceber que a peça que chamar mais atenção é o short de paetê que também já fiz um post falando mais sobre eles, eu adoro esse short dela, é um dos meus favoritos!
#Look 4:

Esse meninas é um dos looks que mais gosto mesmo, achei que ficou maravilhoso dela, um look bem pro verão!Vestido com estampa floral que combinou superbem com essa sandália delicada que ela está usando!
#Look 5:

Outro look verão, uma blusa larguinha combinou lindamente com essa saia mullet amarela e mais uma vez a sandália do look anterior!Linda..
#Look 6:

Esse look ela usou no segundo dia da Beauty Fair, mais uma vez ela usa os sneakers, eu acho que vocês já perceberam que ela adora esse sapato rsrs, e o mais interessante é que ela comentou que não gostava desse   modelo de tênis e depois que viu esse ela simplesmente se apaixonou, assim como nós!Ela combinou com uma camisa pink e um colar lindo!!

Bom meninas esses looks que peguei foi que eu mais gostei, é claro que eu gosto de todos os looks delas, mas como ela tem muitos só peguei esses se não o post ía ficar muito longo!Então é isso meninas, espero que gostem, quem não conhece ela deixarei os links do blog e canal dela aqui embaixo, vale a pena muito ver.Na outra semana estarei post sobre outra inspiração minha aqui no blog que é a Nina Secrets, fiquem com Deus e até a próxima..
Bj meninas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!