Curta a fan page!

domingo, 26 de agosto de 2012

Inspire-se:Hot pants + youtube!

Oi meninas,bom o post de hoje sera a tag inspire-se! Você já deve ter visto ou ouvido falar sobre hot pants....se não eu vou explicar agora.Os shorts hot pants são aqueles de cintura alta e curtos que só tampa o bumbum mesmo,essa peça é boa para o verão que reúne uma menira de se livrar do calor e está na moda ao mesmo tempo!!Essa peça depende muito mesmo da pessoa pra usar,porque é uma peça ousada e sexy!!

Elas estão em várias estampas e materiais,um deles é o jeans o qual mais se usa o hot pants,é engraçado que essa peça lembra as roupas de banho que nossa vovó usava nas praias e piscinas no tempo delas,geralmente é usado com cintos e a blusa para dentro do short..veja alguns looks:


Bom meninas,como vocês devem ter visto no título agora eu vou falar sobre o meu canal no youtube,apenas é uma informação..é que hoje vou gravar o meu primeiro vídeo e o tema será de comprinhas que fiz durante esse mês,então peço que quem gosta de vídeo de comprinhas depois que eu postar o link do video dê uma passadinha lá(quando eu postar o link aqui falarei melhor),a partir de quando eu colocar o video no meu canal eu vou estar compartilhando ideias,dicas e fatos da minha vida com vocês e espero que gostem!!
Então fica a dica,compartilhem e comentem...
Bj meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!