Curta a fan page!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas Decoradas!



 Unhas de Pelúcia Como fazer   Unhas Felpudas


Oi meninas, esse post é pra falar sobre as unhas decoradas que estão fazendo o maior sucesso!Vocês já devem ter visto em sites ou até mesmo em páginas de curtir no Face  essas unhas de pelúcia, então vamos aprender a faze-las:
1- Para fazer as unhas vocês terão que ter paciência meninas,porque tem que fazer dedo por dedo.Para começar você precisa escolher um esmalte de uma cor ou da mesma cor que o Floc (isso fica da sua escolha meninas).O esmalte precisa ficar úmido para que o floc possa grudar na unha.
2-  Passe o esmalte na unha e depois que ele secar passe a base,depois mergulhe a unha no pó de flocagem .Assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve na unha para que o pó grude nas unhas.
3- Se estiver com muito excesso de pó é só dar uma assoprada,lembrando que se grudar na pele é só passar o removedor de esmalte.
Bom meninas é isso,parece dificil mas é simples só ter paciência mesmo rsrs...você só precisa de um esmalte de sua preferencia, base de unhas e pó de flocagem( que você encontra em uma loja de artesanato).
Bj meninas


2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!