Curta a fan page!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Top5: Maquiagens da Selena Gomez!


Ei, ei, ei, cheguei... Hoje me deu vontade de fazer um post sobre maquiagem e aqui estou eu, escolhi cinco maquiagens da Selena Gomez! Uma coisa que percebi enquanto pesquisava é que a maioria das maquiagens dela são neutras, quase nada de cor ás vezes, o que torna ela ainda mais chique na minha humilde opinião! Então, se você faz esse estilo, sim bora comigo haha.. 

A primeira maquiagem é essa com um esfumado azul que achei linda e um batom nude na boca! Adoro olho azul, ainda mais se o esfumado também for :)

Essa tem um toque meio glam nos olhos, já que tem um iluminado incrível no canto interno e também abaixo da sombra celha! Dá pra perceber também que tem tipo um puxadinho preto fazendo um gatinho esfumado, o que dá um toque dramático na make, para completar, um blush bem clarinho e um batom rosinha! #lindo

Essa já tem um ar mais bronzeado, sombras claras nos olhos, bronzer, blush coral, iluminado e um abtom nude puxado pro rosa, combinação linda, mas acho que se ela tivesse colocado um pouco de colorido nos olhos ficaria melhor, maas, cada um com o seu gosto neh :)

Dourado em cima e verde-água rente ao cílios inferiores, perfeita combinação! A atenção mesmo ficou para os olhos, porque não dá nem pra dizer se ela está de blush ou não e na boca só gloss!

E para fechar com chave de ouro, que tal um bocão vermelho? Deixei essa para o final, pois merece atenção não é amores? Eu não consegui desvendar a cor que ela está usando nos olhos, mas que realçou os seus olhos castanhos realçou, além de uma pele iluminada e claro, o batom vermelho! #adoro

E aí, gostaram? Que tal se inspirar em uma delas? Me contam o que acharam, qual mais gostaram, enfim.. Curtam, sigam e fiquem com Deus, obrigada por tudo e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3









2 comentários:

  1. Lindas makes da diva Selena. Eu gostei mais da quatro apesar de todas estarem incriveis. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!