Curta a fan page!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Looks: Teen Choice Awards 2013!


Ei amooores! Neste domingo aconteceu o evento de todos os anos, onde os famosos se reúnem para receber seus prêmios e exibir looks mara! Estou falando do Teen Choice Awards 2013! É um post um tanto especial porque o do ano passado foi o assunto do meu primeiro post do blog #queemoção haha, mas é verdade meninas, eu comecei o blog falando dos looks das famosas e famosos no Teen Choice Awards 2012. Maas, vamos voltar ao assunto desse post, eu gostei bastante dos looks desse ano, alguns eu usaria e outros não..

 O primeiro look que simplesmente adorei foi o da Demi, essa pegada rock glam já a marca registrada dela e ele arrasou com esse blazer, né não? Ela também complementou o look com acessórios e claro, não posso deixar de falar desse topete que ajudou na composição rocker do look!

Esse look da Nina Dobrev deixou ela linda e ainda por cima elegante, arrasou com esse conjunto estampado!

Uma pessoa que ousou no look foi a Miley, aliás desde que resolveu mudar o visual, ela está ousando praticamente em todos os looks. Dessa vez, ela escolheu esse conjunto com uma blusa transparente e uma saia super justa, para compor o look, um sapato branco! E aí, gostaram?

Já Selena, escolheu um vestido chique e sofisticado, com duas fendas e dois recortes na parte da manga! 

 Agora, o momento que mais gostei e me emocionei! Com o estilo menininha, delicado e lindo de ser, Lea Michele recebeu seu prêmio e dedicou ao Cory, seu ex-namorado que faleceu recentemente :(! Foi muito emocionante, confira no vídeo abaixo..



Que triste, mas é a vida, mais uma vítima das drogas! Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, se quiserem comentar o que acharam dos looks fiquem a vontade! 

Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3



2 comentários:

  1. Nossa, adorei os looks !
    Um mais lindo q o outro!
    E realmente a Miley ousou com tanta transparencia ..
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada pelo carinho :) Claro que vou te seguir também, pode deixar :D Beijinhos <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!