Curta a fan page!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Instagram da semana!


Ei, ei amoooores! Até que fim minhas provas acabaram e agora vou poder postar aqui todos os dias #comemoremcomigo! Bom, como ontem eu não postei ontem e nem o final de semana todo, eu vim falar pra vocês como foi um pouco da minha semana no instagram! Me siga, é @mpatro07, deixe um comentários que te seguirei de volta.

1- Depois do culto na igreja com a amigs Brenda! #teadoro
2- Meu look, primeira vez que usei essa calça, em breve o look estará no blog! #fiquemligadas

1- Boa noite! rs
2- Estudando para a prova de literatura, viu gente eu estudo tah haha!

 1- Boa tarde para não perder o costume :)!
 2- Em pleno sábado, nove horas da manhã, tive que ir para a escola, fazer o que, tem que estudar! #meninaestudiosa #sqn

1- se sentindo feliz :)
2- Tirei foto só pra colocar a hashtag #intimasdaray , beijo pra você que vê os vídeos da Rayza Nicácio <3

1- Estudando com a amigs Carol, beijo :)
2- Depois de alguns dias sem postar aqui, vamos voltar a ativa :) #graçasaDeus

E aí, gostou? Então me siga e verás muito maiis! 

Fiquem com Deus e até amanhã meus amores!

Beijinhos da Mah <3
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!