Curta a fan page!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comprinhas: Avon!


Ei amooores! Hoje vim compartilhar com vocês algumas comprinhas que fiz na Avon, confesso que esse ano estou comprando mais na Avon, os produtos estão me agradando :)! Chegou quinta-feira esses produtos e fotografei para mostrar para vocês, mas claro que terá resenhas e vídeo de comprinhas! Esperem, vou testar tudo e conto pra vocês, ta meus amores? <3



O primeiro produto é esse batom in-crí-vel que sinceramente estou amando meesmo, desde que chegou uso para qualquer lugar que eu vou. Ele é um batom hidratante, a cor é a Azaleia, um rosa lindo! A maioria dos meus batons tenho que passar um lip balm junto, mas esse eu não preciso, desconfiei, mas arrisquei e ele deixa mesmo sua boca hidratada! #adorei.



Outro produto que comprei foi o BB cream da nova linha da Avon, queria muito testar e resolvi comprar. Eu ainda não usei, mas vou testar e em breve conto pra vocês o que acho dele! A minha cor é Mel.


Estava precisando de um pó urgente e comprei este da Colortrend, na cor Café Médio. Até agora estou gostando bastante, fica bem na minha pele, porque quando compro um produto do tipo que tem acertar a cor fico meio em dúvida, aí fico torcendo pra ser a cor certa haha. Maas, enfim. 


Outro produto que comprei para testar é esse delineador líquido na cor preta. Eu não me dou bem com delineador líquido, mas quero aprender de uma vez por todas a usar sem borrar, nada melhor aprender com o próprio delineador, então comprei. Foi baratinho e nesse momento estou quaaase aprendendo haha.



O último produto foi essa máscara, na verdade, eu comprei no mês passado, mas eu aproveitei e inclui ela nesse post! Eu ainda não testei, porque a outra ainda não acabou, mas está acabando. Entãao, em breve tem resenha aqui no blog #fiquemligadas!

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, se vocês tiverem algum desses produtos deixem nos comentários o que acham para eu saber ta? Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3




4 comentários:

  1. estou querendo fazer umas comprinhas da Avon também =D
    O delineador eu gosto bastante e com a prática vc vai aprender sim.
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Adrielly :) Vi seu post, adorei! Obrigada pelo carinho flor, beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu tenho esse delineador, amo ele <3 e eu tinha acabado de pedir essa Base 10 em 1, adorei ver a resenha dela aqui haha

    beijos
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? Em breve ter a resenha completa aqui no blog :) Obrigada pelo carinho, beijinhos <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!