Curta a fan page!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As blogueiras resolveram mudar!


Ei minhas lindaas! Tudo bem? Gente, ontem não tive tempo para postar aqui #choremcomigo :( Maaas, hoje estou de volta e se Deus quiser eu vou me dedicar bastante para postar todos os dias, afinal de um certo modo esse é  o meu trabalho! Enfim, voltando ao assunto de hoje, meninas de um tempo pra cá as blogueiras que sigo resolveram mudar de visual simplesmente de uma hora pra outra. Uma apareceu ruiva, outra mais loira, etc... Então resolvi fazer um post diferente mostrando as mudanças delas, vamos ver?

A primeira é a blogueira queridaAndreza Goulart, eu já fiz um post falando sobre o estilo dela aqui! Quem a segue sabe que ela passou por uma transformação e tanto, ela mudou muitooo e ficou ainda mais linda! Atualmente, ela está com o cabelo comprido como o da foto da direita!

Outra blogueira linda e muito divertida a mudar o visu foi a Bianca Andrade! De um dia pro outro ela ficou ruiva gente, eu simplesmente adorei, achei que ela ficou com uma cara mais madura haha, mas gente a cor combinou com ela , não?

A blogueira Fabi Santina ficou mais loira do que ela já tinha ficado, gente ela era morena, vi fotos dela antes do blog e acho que ela fica mais bonita loira, quem concorda?

Já a irmã dela, Niina Secrets, já mudou o cabelo várias vezes, já ficou ainda mais loira e hoje ela escureceu a raiz como o da foto do meio! :) #adorei

Uma blogueira bastante querida pelo público é a Taciele Alcolea, ela já mudou o cabelo várias vezes, mas nunca deixou o loiro de lado, até mechas rosas ela já fez e hoje ela apareceu com um novo visual, o da foto em que está com o seu cabeleireiro :)

Uma blogueira que também resolveu experimentar o ruivo foi a Jana, ela era morena, ficou ruiva (o que achei mais bonito) e hoje voltou a ser morena! Gente, ela fica linda de qualquer jeito :)

 E para complementar o time das blogueiras que já mudaram o visual, a linda e fofa Thaís do blog Poá e Glitter já era linda com o seu ruivo, ficou ainda mais quando ela resolveu mudar um pouquinho e acender mais o ruivo, junto com a sua franjinha! Achei muito fofo <3

E aí, gostaram das mudanças de visual?

Espero que sim, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3


2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!