Curta a fan page!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: pincéis Macrilan!

Ei amores, tudo bem?

Quanto tempo hein? Pois é, dois dias sem postar e eu estava morrendo de saudades de postar aqui! Eu não avisei a vocês, mas eu fui a um encontro de vencedores da igreja e fiquei até ontem. Lá não podia usar o celular #quetriste, por isso não pude nem filmar e fotografar pra vocês! Mas, hoje estou de volta e venho com uma resenha dos pincéis da marca Macrilan. Faz um tempinho que eu comprei três pincéis dessa marca: um de côncavo, de base e um de corretivo. Antes de falar sobre eles, queria avisar que essas fotos estão com uma qualidade inferior ao dos outros post, porque deu um probleminha na minha câmera e estou me virando com o celular mesmo até resolver. Quer souber me ajudar é só deixar nos comentários, ela liga normalmente, só que ela está com a tela preta, então quem souber ai me fale por favor.

Alguns pincéis da Macrilan são muito bons, baratinhos, mas precisa melhorar bastante em comparação aos de outras marcas. 
O primeiro que vou resenhar é esse de corretivo, W-106, eu uso ele para iluminar com o corretivo o topo do nariz, acho que fica mais fácil usá-lo para passar em manchinhas ou espinhar, pois ele é pequeno. Agora, para passar nas olheiras eu não recomendo, justamente pelo tamanho dele.

O que estou realmente gostando muito, para não dizer amando, é o de esfumar o côncavo, o W-905. Eu achei ele muito bom, com uma qualidade boa, esfuma bem e deixa a maquiagem linda. Está super aprovado.

Mas como nem tudo são flores... Eu deixei esse de base, W-115, por último porque eu quero falar mais sobre ele. Quando comprei ele, eu estava querendo muito um desses de kabuki reto, então quando o vi comprei na hora, também para testar a marca. Na loja que comprei, a vendedora ficou teimando comigo que esse pincel é de pó e tals, mas estava escrito na embalagem dele que era de base rsrs. Enfim, eu usei ele por algum tempo, percebi que ele não serve muito pra passar base, as cerdas deles são um pouco moles, ai ele fica virando muito. Até que alguns dias atrás ele resolveu soltar o cabo e ficou assim...


Pois é , ele é um exemplo do que falei, que a marca precisa melhorar o material, isso mostra que ele não é tão resistente assim, fica a observação para a Macrilan. 

E aí, curtiram? Tem algum pincel da marca?  Comentem o que acham dela amigas, espero que tenham gostado e compreendido a questão das fotos, eu vou me virar com o celular mesmo até resolver o problema , o importante é não deixar de postar no blog. Fiquem com Deus e até amanhã amores!

Beijinhos da Mah <3















2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!