Curta a fan page!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look: blusa verde!

Ei estilosas, tudo bem?

Sábado passado fui a um aniversário e claro tirei fotos do meu look pra vocês. Estava um pouco frio, então escolhi uma blusa ( que já fiz look com ela) verde de manga comprida, e ela é tem um modelo larguinho que eu adoro, acho que ficar super legal. Combinei com um short cor gelo de um tecido estranho, por isso que quase não uso ele, principalmente no calor. Já nos pés, escolhi uma sandália verde também para dar um contraste com a blusa e para finalizar o look usei uma bolsa de lado nude para não interferir no look, já que ele já estava um pouco colorido, digamos assim.






E aí, curtiram? Espero que sim, fiquem com Deus meus amores e até amanhã!

Beijinhos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!