Curta a fan page!

terça-feira, 16 de julho de 2013

#festajulina2013: Make!

Ei amores, tudo bem?

Hoje começa aqui no blog a tag da festa julina aqui no blog! A partir de hoje vou mostrar os detalhes da festa julina da minha família que tem todo ano e que sempre bomba. Então, hoje vamos começar pela make que usei na festa! Optei logo de cara colocar um batom vermelho, ultimamente estou apaixonada por essa cor, nos olhos fiz meio que uma mistura de cores, onde o foco era o azul já que o meu vestido era dessa cor. Mas, nas fotos está aparecendo uma outra cor, porém acredite, é azul haha! Vamos ver?







Eu não queria deixar o olho muito forte, já que a boca já chamava atenção! As fotos eu tirei um dia antes da festa, já que no dia mesmo eu sabia que não ia dar tempo! Espero que tenham gostado meninas, odo  ano que vem eu faço um vídeo ensinando a fazer, ta meus amores?

E ai, curtiu? Então fique ligado nos próximos post que tem muito mais, se quiser comentar fique a vontade! Fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!