Curta a fan page!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

#festajulina2013: look!

Ei meus amores, tudo bem?

Hoje é o penúltimo post sobre a festa, vim mostrar o look que usei. Esse ano resolvi alugar um vestido de quadrilha na mesma loja de fantasias em que aluguei a do aniversário de quinze anos da minha prima, quem não viu o post clique aqui! Meu vestido parece com a fantasia de Alice no país das maravilhas haha, quando olhei pela primeira vez pensei até que fosse. Ah, ele tem uma bolsinha muito fofa! Usei também uma meia arrastão preta e slipper com spikes.








Olha o tamanho da fogueira haha.

E por fim, eu e meu amor <3

E aí, curtiu? Então comente o que achou, fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!