Curta a fan page!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batismo!

Ei amores, tudo bem?

Hoje venho compartilhar uma coisa muito importante que aconteceu na minha vida! Domingo passado eu me batizei! Primeiramente, queria dizer que eu respeito a religião de todas e só vim compartilhar esse momento que foi e está sendo muito especial pra mim, já que é uma decisão muito importante que eu tomei! E, como o blog virou meio que um diário meu, vim aqui mostrar algumas fotos desse dia.










Créditos ao pessoal da igreja que tirou as fotos!
E ai gostaram? Espero que sim, o batismo é uma coisa que você que sente e fala que se arrependeu dos seus pecados e quer começar uma nova vida! Fiquem com Deus meus amores e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3



2 comentários:

  1. oii adorei o seu blog, muito lindo parabéns, agora sou uma seguidora, se puder depois visita meu novo blog, eu voou ficar muito feliz!abraços e tenha um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Debora, com certeza visitarei o seu blog!Muito obrigada pelo carinho flor, beijinhos <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!