Curta a fan page!

sábado, 22 de junho de 2013

MakeUp: Camila Coelho!

Ei amores, tudo bem?

Finalmente o fim de semana chegoou! Comemorem junto comigo haha. Acredito que assim como eu, maioria de vocês vão sair a noite, curtir um pouco. Então, pensando nisso resolvi vim hoje com mais um post de inspirações de maquiagens de mais uma blogueira pra vocês arrasarem nos lugares que vão. A blogueira de hoje é a Camila Coelho, eu já postei sobre ela aqui, ela é super querida por milhares de leitoras. Linda e simpática, ela arrasa nas maquiagens e é umas das minhas gurus favoritas. Agora, bora aprender?


Eu adoro batom com um tom meio laranjinha e esse eu amei. Uma make com tons de cobre, perfeita pra qualquer tipo de roupa, para aprender clique aqui!

Essa make ficou linda, olho esfumado cinza e uma novidade, ela usou delineador em pó gente. Na boca, batom nude, para aprender clique aqui!

Essa é para as noivinhas ou madrinhas de plantão, olho mais marcado e batom nude, adorei a combinação e vocês? Para aprender clique aqui!

Essa make eu achei a ma-ra-vi-lho-sa, olho azul com iluminado verde e na boca batom nude! Ou seja, olho tudo e boca nada! Para aprender clique aqui!

E a última, uma make alegre e linda! Com olho colorido e boca rosinha, adorei e vocês? Para aprender clique aqui!

E aí, gostou? Espero que sim, comente qual é a sua favorita, fique com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!