Curta a fan page!

domingo, 16 de junho de 2013

Instagram da semana!

Ei amores, tudo bem?

Hoje é domingo, mais uma semana se acabou e venho com mais um post de instagram da semana!Se você quiser me seguir, o meu instagram é @mpatro07. E se quiser que eu retribua, é só comentar em alguma foto que vou te seguir amiga, pode deixar haha.

1- Boa noite! :P
2- Partiu pizzaria!

1- Indo pegar a carteira de identidade!
2- Post das cinco maquiagens da Bianca Andrade: veja aqui!

1- Minha prima Heloísa, coisa linda da prima! <3
2- Look do dia com conjunto cropped: veja aqui

1- Dormir com o barulho da chuva, tão eu!
2- Tendência de inverno, estampa barroca: veja aqui!

1- Boa tarde!
2- Partiu dentista, coisa que definitivamente não gosto!

1- Alguém ai gosta de jardineira? Então confira aqui!
2- Noite do caldo na casa da minha prima Natalia!

1- Estilo da Isabella Scherer: veja aqui!
2- Liberei mais um look do dia aqui no blog: veja aqui!

1- Boa noite!
2- Post do dia dos namorados! <3

1- Sem fazer nada? Então vamos atualizar o instagram hahahaha
2- Western boots! Curto e vocês? Veja aqui!

1- Preparativos para a festa de 15 anos da minha amiga, essa semana ainda já libero o look que usei!
2- Ontem eu fui jogar paintball e me sujei toda de tinta, mas mesmo assim não tomei nenhum tiro, essa semana também libero as fotos!

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, semana que vem tem mais. Não esquecem de me seguir hein, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!